segunda-feira, 23 de março de 2009

m110 o snipe semi automatico

O fuzil M110 SASS, um Sniper Rifle para camper filho da puta ninguém por defeito...
O fuzil M110 SASS, um Sniper Rifle para ninguém por defeito...


Ele veio para substituir os antigos fuzis de ação manual: M24 e M21, muito comuns em jogos de tiro. Foi feito pensando nas necessidades do exército americano, mas é muito mais vendido para mercenários, mas seu principal mercado comsumido são para pais de família estadunidenses, que querem manter os motherfucker filhos da puta longe de suas filhas gostosas.

O governo do império do mundo todo, havia feito uma licitação em que apareceu várias empresas: Knight's Armament Company, Remington, e a Dêprê-EMOS Panteras de Braço; mas nenhuma séria. O modelo deveria ser feito nos moldes do M16, já que tais fuzis frescos combinam com espírito militar americano. Em 28 de Setembro de 2005, o M110 foi vencedor.

Soldado americano com um M110 vestido de mulher samambaia
Soldado americano com um M110 vestido de mulher samambaia

Em Abril de 2007, os primeiros fuzis chegaram no Afeganistão, em 24 horas do mesmo dia, 100 talibans e 18 americanos haviam sido mortos pelo mesmo. Os gastos do projeto do fuzil chegaram há 12 bilhões de dólares, desviados do projeto "Pró-Gueto Nova Orleans/Katarina". E culminou com um impressionate fuzil totalmente original, com cano mais longo, um silenciador, e cor areia, diferente do M16.

Durante a fase experimental, o fuzil recebeu o nome de MC XM-Beacon, mas logo houve a necessidade de mudar o nome para MC XM-Beacon - Esse produto não é comestivel, após alguns acidentes. O fuzil pode usar miras telescópicas Leupold 3.5-10x para o dia (também usadas pelo satélite Hubble), bipé da guitarra do Joe Sartriani, mira com termo-visão-noturna AN/PVS-14, e pentes extra-grandes, para ajeitar a franjinha. A empresa, KAC, nomeou o fuzil de SR M110 - Sniper Rifle M110, mas o exército americano chama somente de M110 Semi-Automatic Sniper System, a necessidade do "Sniper Rifle" é de não cometer o mesmo erro anterior com os antigos fuzis, M24 (precisa dizer que é da Marinha?) e M21, quando os militares insistiam portar os fuzis em coldres como revolveres, causando acidentes.

[editar] Video

'''Video senssacionalista de um canal Yankee'''


'''Video de um Mercenário "amanssando" uns iraquianos'''





Nenhum comentário:

Postar um comentário